nov

Invista R$ 0,35 por dia e garanta proteção sindical para o ano inteiro. Filie-se!

O SindFar trabalha cotidianamente pelos seus direitos. Negocia seu piso salarial, a ampliação das vantagens na convenção coletiva, garante o respeito à jornada e ao piso salarial na assinatura do contrato de trabalho. Nas rescisões, é o SindFar quem vigia os seus direitos, assegurando todos os benefícios que a lei oferece ao trabalhador.

O seu sindicato apenas consegue oferecer suporte aos trabalhadores e promover ações em defesa das lutas farmacêuticas com a colaboração dos farmacêuticos de Santa Catarina. Por isso, todos estão recebendo pelo correio a guia da filiação 2015, também conhecida como contribuição associativa. O pagamento à vista do boleto com vencimento em 17 de dezembro tem valor de R$ 125,00 – o equivalente a menos de R$ 0,35 por dia. A taxa é unica e não-obrigatória, mas fundamental para a sustentabilidade do sindicato e ainda garante acesso a direitos exclusivos.

No próximo ano, há eleições para renovação da diretoria do SindFar e apenas os profissionais com a filiação em dia poderão votar. Em 2015, também haverá a 17ª edição do Farmapolis, o maior evento da categoria farmacêutica do sul do país. Todos os filiados tem descontos exclusivos.

Quem não receber a guia pelo correio pode imprimí-la pelo site neste link. Até 17 de dezembro, o valor é o mesmo: R$ 125,00. Após esta data, a taxa sobe, conforme previsto na convenção coletiva: R$ 135 para quem quitá-la até 17 de janeiro e, a partir de fevereiro, R$ 145,00.

Benefícios oferecidos:

Serviços oferecidos a todos os farmacêuticos que atuam em SC

– atendimento a dúvidas trabalhistas
– assessoria jurídica para rescisões trabalhistas

Direitos exclusivos dos filiados

– assessoria jurídica para ajuizamento de ações trabalhistas
– descontos em produtos e serviços (instituições de pós-graduação, cursos de informática e inglês, atendimento psicológico, médico, odontológico, agências de viagens e outros convênios). Veja aqui a lista completa
– desconto para participação no Farmapolis
– sorteio de prêmios e bolsas de estudo
– exercer o voto nas eleições para diretoria do SindFar