jun

Liberada a pauta, PL 4385/94 pode ser votado na Câmara

As organizações farmacêuticas preparam nova mobilização em defesa do PL Farmácia Estabelecimento de Saúde após o anúncio de que a pauta da Câmara foi finalmente liberada. O presidente Michel Temer anunciou na última terça-feira (8 de junho) que selecionará as matérias prioritárias para entrarem em votação e vai submeter a lista aos líderes partidários. Aqueles que obtiverem maior apoio serão incluídas na Ordem do Dia e os votos serão contabilizados de acordo com o tamanho das bancadas que cada líder representa.

Em maio, durante o grande ato em Brasília, Temer comprometeu-se em apoiar o substitutivo ao PL 4385/94 e em inclui-lo na pauta assim que ela fosse destravada. Portanto, entidades e profissionais farmacêuticos, estudantes de farmácia e todos os que apóiam o projeto devem enviar novamente e-mails, cartas, telegramas e fazer contato com o gabinete da presidência reforçando o compromisso e solicitando que que o substitutivo seja incluído na lista que será encaminhada aos líderes.

Veja a lista dos líderes e mande a sua mensagem!