13
out

Filiados concorrem a bolsa e têm isenção de inscrição em MBA

Os filiados ao SindFar têm isenção na taxa de inscrição para o MBA em Gestão Avançada de Varejo Farmacêutico, oferecido pelo Centro de Estudos Técnicos Empresariais (CETE). Os sindicalizados ainda concorrerão a uma bolsa integral de estudos. ATENÇÃO: O início das aulas foi adiado. A nova data aguarda definição do CETE.

O CETE é uma organização especializada em treinamento para o setor farmacêutico. A parceria com o Sindicato prevê o desconto do valor da inscrição na primeira mensalidade. É mais uma medida de incentivo ao aperfeiçoamento dos trabalhadores farmacêuticos promovida pelo SindFar/SC.

A pós-graduação pretende instrumentalizar profissionais formados ou estudantes de cursos reconhecidos pelo MEC para atuar em estabelecimentos farmacêuticos. Ao longo das 360 horas-aula, os alunos terão acesso a conteúdos capazes de auxiliar no planejamento e na inovação administrativa e gerencial dos estabelecimentos. As aulas serão ministradas uma vez por mês às sextas (noite), sábados (integral) e domingos (manhã) ao longo de 18 meses. No site do CETE, os candidatos poderão conhecer a ementa e as disciplinas do curso.

Para participar, é preciso ser sindicalizado, ou seja, estar em dia com a contribuição associativa. A taxa, que financia as ações do sindicato na defesa do trabalhador farmacêutico, ainda dá ao associado o direito à assessoria jurídica, desconto em eventos, congressos, seminários realizados pelo SindFar, (como o FARMAPOLIS) e ao plano Unimed/SindFar. Os interessados devem escrever para associadosindfar@gmail.com e informar os seguintes dados atualizados: nome completo, endereço, e-mail e telefone em que preferem ser contatados pelo SindFar.

 

SindFar/SC- Assessoria de Imprensa

 

Compartilhe a notícia