27
nov

NOTA DO FÓRUM NACIONAL PELA VALORIZAÇÃO DA PROFISSÃO FARMACÊUTICA SOBRE A MP Nº 653

Colega farmacêutico (a)

Adiada, mais uma vez, a votação do relatório da MP 653, na Comissão Mista que analisa a matéria. A Presidente da Comissão, senadora e farmacêutica, Vanessa Grazziontin (PCdoB/AM) está em viagem ao exterior, e o Vice-Presidente, deputado Francisco Chagas (PT/SP), também teve compromissos inadiáveis no Estado de São Paulo, nesta semana. Assim, a próxima reunião está, previamente, agendada para a terça-feira, dia 02 de dezembro, no Senado.

Colegas farmacêuticos, por favor, continuem mobilizados e tenham a certeza de que, unidos, somos sempre mais fortes. Estejam atentos às comunicações das entidades que compõem o Fórum Nacional de Luta pela Valorização da Profissão Farmacêutica. A esse Fórum foi delegada, por todas as entidades que representam o farmacêutico no país, a missão de lutar pelos interesses da categoria.

Seguimos mobilizados, dando continuidade às visitas aos gabinetes de senadores e deputados que integram a Comissão Mista. Estamos levando a eles informações que comprovam a importância do farmacêutico nas farmácias e o quanto a aprovação da MP pode ser prejudicial à categoria e, em especial, à saúde da população.

Continuamos contando com o apoio de todos vocês. Mobilizem-se!

Compartilhe a notícia