Ofertas para sindicalizados 2017

Uma vaga no curso "Paciente Diabético na Farmácia: da avaliação ao acompanhamento"

Promovido pela Sociedade Brasileira de Farmácia Comunitária: SBFC com apoio do CRF-SC e do CFF, o curso tem carga horária de 8 horas e será realizado no dia 23 de agosto, das 13h30 às 22h30 (com intervalo de uma hora) no Bloco E1 da Universidade do Vale do Itajaí (Rua Uruguai, 458, centro – Itajaí). A ministrante é a farmacêutica Mônica Lenzi, educadora em diabetes

Saiba mais

Para participar do sorteio, é preciso estar regularmente sindicalizado e manifestar intenção pelo e-mail parcerias@sindfar.org.br.

Quatro bolsas de 40% no curso de Farmácia Clínica (duas para o curso de Lages e outras duas para Florianópolis)

Cursos de pós-graduação oferecidos pelo IBEM em Lages e Florianópolis com desconto para farmacêuticos sindicalizados. Serão sorteadas 2 bolsas parciais de 40% de desconto nas mensalidades para a edição do curso em Lages no dia 18 de agosto + 2 bolsas parciais para o curso de Florianópolis em 31 de agosto.

Para participar, é preciso estar regularmente sindicalizado e escrever para parcerias@sindfar.org.br informando o desejo de cursar a pós-graduação. Confira o regulamento e participe!

Conheça todas as parcerias

Veja as campanhas já realizadas