Omeprazol, Lexotan e outros lotes suspensos pela anvisa em junho

Suspensão da distribuição, comercialização e uso do lote 3415 do medicamento Benzol (albendazol) comprimidos 400 mg, da empresa Green Pharma Química e Farmacêutica Ltda.

Interdição do medicamento específico Sulfato de Magnésio 100 mg/ml solução injetável, ampola 10 ml, lote MFA de 08/2018, fabricado pela empresa Samtec Biotecnologia Ltda.

–  Proibição de todos os lotes do Suplemento da Marca Cactinea, de Vitamina C à base de Acerola com Extrato de Cactaceae Hyloceres Undats, da empresa Nutreo Comércio Produtos Homeopáticos Eireli.

Suspensão do lote RJ0874 do medicamento Lexotan e recolhimento do mercado pela fabricante Produtos Roche Químicos e Farmacêuticos.

Proibição da publicidade de produtos comercializados pelo website da HarpSaúdeTotal

Suspensão do saneante Peroxide P35, da Bell Type Industries, com indicação irregular de uso em materiais de hemodiálise

Proibição da fabricação, comercialização e uso de dois produtos fitoterápicos distribuídos por Armazém da Nutrição Comércio de Alimentos Ltda

Apreensão de lotes de tintura de cabelo Color Premium Creme Colorante Smart Extreme por falsificação.

Suspensão de lote do medicamento Omeprazol fabricado pela Eurofarma Laboratórios S.A por  desvios de qualidade relacionados à rotulagem.

Interditação de lote de medicamento Nisulid, anti-inflamatório fabricado pela empresa Aché.

Suspensão de lote do Paracetamol 500mg, reprovado em controle da própria empresa.

Proibição dos cosméticos da marca Professional Vitafavo Color Hair e a Manta Quântica

Interdição de lotes do medicamento Captopril 25mg, do Laboratório Farmacêutico de Pernambuco (Lafepe)