15
jul

Painel “A Educação a distância na área da Saúde”

O crescente número de cursos à distância na área da saúde vem chamando a atenção dos farmacêuticos que integram a Comissão de Educação do CRF/SC, que realizam no dia 27 de julho o Painel “A Educação a distância na área da Saúde”.

Segundo o integrante da Comissão e dirigente do SindFar/SC, Luciano Soares, esta modalidade de ensino requer o desenvolvimento de habilidades e competências cuja aprendizagem dependem de aulas presenciais com momentos para o debate e o treinamento de práticas profissionais.

Além de Luciano Soares, que é docente do curso de Farmácia de Univille (Joinville), diretor da Associação Brasileira de Educação Farmacêutica (ABEF) e integrante da equipe do curso de Gestão de Assistência Farmacêutica EAD da UFSC, devem participar da discussão o presidente do Conselho Nacional de Saúde e da Fenafar, assessor técnico-farmacêutico do CRF-SC Ronald Ferreira Dos Santos; e o docente da UFRGS e conselheiro nacional de Educação, Sérgio Roberto Kieling Franco.

O evento acontece na UFSC, em Florianópolis, entre 14h e 18h. Profissionais interessados/as devem inscrever-se no site do CRF/SC por meio deste link

 

Compartilhe a notícia