mar

Participe da eleição da nova diretoria do Sindfar

Estamos nos aproximando de um momento importante para o futuro do nosso sindicato: a eleição da nova diretoria, que ocorrerá na próxima terça-feira, dia 12 de março.  É fundamental lembrar a todos sobre a importância da participação nesse processo democrático, pois é através do seu voto que você contribui para os rumos e as ações do Sindfar-SC nos próximos três anos.

• Como Votar nas Eleições do Sindfar-SC: Procedimento Passo a Passo

Preparamos um guia detalhado para garantir que todos os filiados aptos possam exercer seu direito de voto de maneira simples e segura. Confira abaixo o passo a passo para a votação via internet:

• Acesso ao Sistema Electios:
  • No dia 12 de março de 2024, das 9h às 18h, acesse o sítio de votação específico pelo Sistema Electios, contratado pelo Sindfar-SC.
  • Você receberá previamente por e-mail e SMS o código de votação, além da data e do horário da votação. Lembre-se: só será possível votar durante esse período.
  • Segurança do Voto:
  • Seu código de votação é criptografado e armazenado em um banco de dados assim que é enviado, garantindo a segurança do seu voto.
  • Acesse o sistema utilizando a combinação do seu CPF (chave pública) com o código de votação (chave privada).
  • Identificação do Eleitor:
  • Ao entrar no sistema, você será identificado pelo primeiro nome e informado que está cadastrado para participar das Eleições do Sindfar-SC 2024/2027.
  • Acesso à Opção de Votação:
  • Após a identificação, será disponibilizado o link para votação. Clique no link e você será direcionado para a tela de votação.
  • Escolha da Chapa:
  • Na tela de votação, você verá a opção de escolha da Chapa, com informações sobre o representante principal e o nome da chapa registrada.
  • As informações sobre a chapa também estarão disponíveis no canto superior da tela de votação e através de um link enviado no e-mail com o código de votação.
  • Registro do Voto:
  • Por fim, você poderá votar em uma das três opções: selecionar o candidato da chapa, escolher voto branco ou selecionar voto nulo. Após fazer sua escolha, clique em “Registrar Voto”.
  • Confirmação do Voto:
  • Após registrar seu voto, você receberá uma confirmação por e-mail de que participou e seu voto foi validado.

Lembramos a todos da importância de participar ativamente desse processo eleitoral, contribuindo para a escolha da nova diretoria do Sindfar-SC. Juntos, fortaleceremos nossa categoria e garantiremos uma representação comprometida com os interesses dos farmacêuticos e farmacêuticas.