Participe das eleições obrigatórias do CRF/SC

Como ocorre a cada dois anos, os farmacêuticos terão mais uma vez a chance de eleger, seus representantes ao Conselho Regional de Farmácia de Santa Catarina. As eleições acontecem em novembro e são obrigatórias. Conforme o edital, a eleição acontecerá nos mesmos moldes do último processo eleitoral, em 2013: os farmacêuticos poderão votar pela internet, mas antes precisarão receber pelo correio todas as instruções uma senha provisória para o voto. Quem não receber as instruções não poderá votar, e a falta com o voto pode até gerar multa, segundo as normas estabelecidas pelo Conselho Federal de Farmácia.

Por isso, o CRF está realizando nova campanha de recadastramento. Todo farmacêutico que mudou de endereço, telefone, local de trabalho ou outros dados no últimos dois anos precisa atualizar seu cadastro junto ao CRF para receber a correspondência eleitoral e poder, assim, exercer o voto obrigatório. Este procedimento pode ser feito através do site do CRF/SC.

Clique aqui para atualizar seus dados junto ao CRF/SC

Acompanhe os informes das Eleições do CRF/SC