Plano de saúde

INFORMAÇÕES SOBRE O CONVÊNIO UNIMED GRANDE FLORIANÓPOLIS
PLANO BENEVIX – UNIMED FLORIANÓPOLIS

Novos filiados ao SINDFAR-SC e quem tem até 11 meses de vínculo associativo pode aproveitar as condições especiais da promoção “MARÇO CARÊNCIA ZERO” e fazer seu Plano de Saúde diretamente com o corretor Juan Pablo Ferrelli pelo celular whatsapp (48) 99693-5342 ou e-mail: jpabloferrelli@gmail.com

FILIE-SE AO SINDFAR-PARA USUFRUIR DESTE BENEFÍCIO CLICANDO AQUI.

Características dos Planos:

AbrangênciasRegional, Estadual e Nacional

Acomodação: Enfermaria (quarto coletivo) e Apartamento ( quarto individual)

Coparticipação nos procedimentos ambulatoriais : 50% e 30%

Cobertura Completa conforme Lei 9656/98 e ROL de Procedimentos da ANS: Abrange consultas eletivas e em pronto-socorro, exames complementares (laboratoriais e de imagem), exames de alto custo, terapias, fisioterapias e demais procedimentos ambulatoriais, internação clínica, cirúrgica, psiquiátrica e obstetrícia.

O convênio permite aos filiados do SINDFAR-SC , com endereço na Grande Florianópolis, adquirir o plano de saúde da Unimed com preços diferenciados, podendo também colocar dependentes, filhos, netos e esposo/a ou companheiro/a de união estável.
O plano REGIONAL é válido unicamente para a região da Grande Florianópolis. Todos os nossos planos têm cobertura em Emergências e Urgências em todo o território Brasileiro.

COPARTICIPAÇÃO:

Plano Coparticipação  30%, quando for efetuada uma consulta será cobrado o valor de R$ 29,40. E se for feito algum exame terá cobrança de 30% do valor do exame realizado, respeitando o limite máximo de franquia de R$ 190,00. que será  máximo que pagará por um procedimento. Cobertura total em internamentos, cirurgias, partos e cesarianas após cumprimento das carências correspondentes para cada procedimento.

Plano Coparticipação  50%, quando for efetuada uma consulta será cobrado o valor de R$ 49,00. E se for feito algum exame terá cobrança de 50% do valor do exame realizado, respeitando o limite máximo de franquia de R$ 190,00, que será  máximo que pagará por um procedimento. Cobertura total em internamentos, cirurgias, partos e cesarianas, após cumprimento das carências correspondentes para cada procedimento.

CARÊNCIAS: Consulte carências diretamente com o representante o corretor Juan Pablo Ferrelli pelo celular whatsapp (48) 99693-5342 ou e-mail: jpabloferrelli@gmail.com (SERÁ ESTUDADA A POSSIBILIDADE DE COMPRA DE CARÊNCIAS CASO O BENEFICIÁRIO TENHA PLANO ATIVO)

O Primeiro Pagamento é referente à Taxa de Adesão, e deve ser realizado após apresentada a documentação. Esta Taxa não é o primeiro boleto, ela é cobrada por única vez  e corresponde ao trabalho de venda, corretagem, cadastro, acompanhamento, e pós-venda que o corretor e a equipe Benevix darão ao longo de toda a sua permanência no plano.

O primeiro Boleto será gerado pela Benevix e chegará em sua residência e pelo e-mail, após o inicio da sua vigência.

#Conheça um pouco mais sobre a Unimed. Acesse ao link:  https://youtu.be/q8FUw6SaFd4

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA O CADASTRO

TITULAR:
– Carteira Profissional do Conselho
– Comprovante de vínculo associativo com SINDFAR-SC
– Comprovante de residência atualizado (água, luz, telefone ou contrato de locação).

COMPANHEIRA/O:
– RG e CPF
– Certidão de casamento ou declaração de união estável, feita em cartório ou escritura pública declaratória de união estável com firma reconhecida.

FILHO:
– Certidão de nascimento