jul

Até 31 de agosto, adesão ao Plano de Saúde Unimed sem carência para filiados

O SindFar volta a oferecer aos seus filiados o benefício do Plano de Saúde. As melhores condições para manutenção ou obtenção do serviço foram asseguradas com a contratação da Viva Administradora para gerenciar os planos. Até 31 de agosto, novos beneficiados não cumprem carência. Conheça outras vantagens!

A parceria com a Viva Administradora foi estabelecida para adequar o sistema às normas determinadas pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANSS). Em 2009, uma resolução da ANSS alterou as regras para contratação de planos coletivos, empresariais e por adesão, a exemplo do mantido com o SindFar. Desde então, novas adesões foram suspensas. Para continuar oferecendo o serviço com taxas especiais e os benefícios do plano Unimed, o sindicato contratou a empresa Viva Administradora de Benefícios, que fará o gerenciamento de todos os planos.

A adesão é exclusiva para filiados. Conheça outros benefícios da filiação.

Algumas vantagens do Plano:

– Valores de co-participação mais baratos do que os oferecidos diretamente pela Unimed

– Além de filhos e cônjuges, também podem entrar como dependentes pai, mãe, filho até 30 anos e netos.

– Os conveniados poderão escolher entre planos de abrangência regional, estadual e nacional.

Filiados já conveniados

Os filiados beneficiados pelo sistema em vigência tem todos os direitos mantidos e precisarão se adaptar às novas exigências. A agência Viva entrará em contato com todos os conveniados para explicar as novas regras e possibilidades.

Todas as dúvidas devem ser dirimidas na seção “Plano de Saúde” do Espaço do Filiado (clique aqui) e diretamente com a administradora Viva através do telefone 48 84618037.