abr

Presidente do SindFar visita profissionais das redes de Farmácia

A presidente eleita do Sindicato dos Farmacêuticos, Fernanda Mazzini, visitou profissionais nos locais de trabalho neste dia 25 de abril. Fernanda conversou com colegas que atuam em três unidades de redes de farmácia no centro da capital, iniciando uma campanha permanente de contato com os profissionais nos seus locais de trabalho.

A intenção é promover visitas com a máxima freqüência possível para verificar as condições de trabalho e colocar o sindicato à disposição dos farmacêuticos.

“O SindFar está de portas abertas para a categoria. Queremos acompanhar o dia-a-dia dos colegas e aproxima-los do sindicato para fortalecer a entidade, a categoria e, consequentemente, as nossas lutas”, afirma Fernanda, que também deve visitar outros locais onde há presença do profissional farmacêutico.

A presidente cumpre expediente na sede do sindicato diariamente entre as 13:30h e 18h. Todos os profissionais podem solucionar dúvidas ou agendar horário através do e-mail fernanda@sindfar.org.br.