ago

Pressione pela aprovação do Ato Médico com os vetos da presidente Dilma

A Fenafar reforça o chamado do Conselho Nacional de Saúde pela mobilização para que o Congresso Nacional mantenha os vetos da presidente Dilma Roussef à proposta de regulamentação do exercício da Medicina (Lei do Ato Médico). As categorias da saúde, estudantes e movimentos sociais do Brasil estão mobilizando a sociedade para participar da luta por uma saúde melhor, com autonomia profissional. “Não lutamos contra os médicos, lutamos a favor do SUS”, esclarece o CNS. Participe do abaixo-assinado!

O Projeto sancionado pela presidente Dilma com vetos a vários termos que invadiam as atividades de vários profissionais. Agora, o Congresso Nacional está sendo pressionado a ignorar os vetos presidenciais. Por isso, a mobilização é muito importante neste momento. Assine o abaixo assinado disponível neste link e exija que os(as) Deputados(as) Federais e Senadores(as) que #MANTENHAMOVETO. A hashtag também pode ser usada nas redes sociais. Colabore!