Quando necessitar fazer contato com o Sindicato, utilize o e-mail

Quando necessitar fazer contato com o Sindicato, utilize o e-mail sindfar@sindfar.org.br. Sua mensagem será atendida assim que for possível. Atravessamos um momento delicado. Nos últimos períodos a estrutura de atuação sindical foi duramente atacada pelas reformas, o que provocou a redução drástica do número de funcionários e da estrutura do SindFarSC. Não contamos mais com uma Assessoria Jurídica e nossa sede permanece fechada, por força, inclusive da pandemia do Coronavírus que afeta todo o planeta. Estamos conseguindo manter ativos nossos canais informativos, Site, Facebook, Instagram Twitter e WhatsApp como forma de manter todos os colegas informados. No entanto, o atendimento aos profissionais farmacêuticos está restrito às mensagens eletrônicas.