abr

Retire sua carteira Unimed no SindFar

Comunicado AOS FARMACÊUTICOS TITULARES DE PLANO DE SAÚDE UNIMED-SINDFAR

Já estão à disposição dos farmacêuticos TITULARES DO PLANO DE SAÚDE UNIMED-SINDFAR (SOMENTE A ESTES) e seus dependentes as carteiras dos Planos de Saúde Unimed. Para receber os documentos que possibilitam o acesso dos usuários aos serviços de saúde pelo convênio, todos os titulares deverão atualizar seu endereço. Os colegas também poderão retirar as suas carteirinhas na sede do SindFar, na rua Saldanha Marinho, 116 sala 801, Ed. Liberal Center, Centro de Florianopolis entre as 13h30min e 18h, até o dia 10 de maio.

Para resgatar as carteirinhas no sindicato, basta apresentar documento de identificação. Outras pessoas podem retirar o documento em nome dos farmacêuticos desde que apresente procuração simples assinada pelo titular do plano. Quem preferir a comodidade da entrega pelo correio precisa apenas informar o nome, endereço completo e CRF pelo e-mail eder@sindfar.org.br.

O Plano de Saúde é um benefício concedido exclusivamente aos farmacêuticos filiados. Podem aderir ao benefício todos os colegas em dia com a taxa de filiação ou anuidade. A adimplência também é obrigatória para a manutenção do benefício. A primeira via do cartão tem distribuição gratuita. Caso haja extravio, é preciso pagar pela peça reposta.

Consulte o guia online da Unimed

Conheça outras vantagens ofertadas aos filiados