06
dez

Seja sócio do Sindfar

Associar-se a entidade oportuniza que o Sindfar/SC seja sua voz no mercado de trabalho, participando das mesas de negociação, garantindo uma Convenção Coletiva de Trabalho para a categoria farmacêutica. Além disso, o associado pode usufruir de convênios firmados com diferentes empresas de plano de saúde e na área da educação.

Solicite o seu boleto (anual) de 2020, com vencimento para dia 19 de dezembro de 2019 no valor de R$ 210,00 pelo e mail sindfar@sindfar.org.br, pois este ano o boleto não será encaminhado via correios.

Lembramos que a reforma trabalhista reduziu consideravelmente o financiamento sindical, e a associação torna-se uma relevante contribuição para a continuidade da própria existência do sindicato.

Diante disso, para que possamos seguir nossa trajetória de lutas pelo fortalecimento e valorização profissional, gostaríamos de contar com sua presença no quadro associativo da entidade, bem como seu apoio na busca de mais colegas farmacêutica (o)s para que venham se associar ao Sindfar SC.

Compartilhe a notícia