maio

Seminário prepara farmacêuticos da região Sul para a 14ª CNS

A Escola Nacional de Farmacêuticos está mobilizando a categoria para a 14ª Conferência Nacional de Saúde, o maior acontecimento da Saúde no país. Cinco seminários regionais concentrarão os farmacêuticos Brasil afora para debater a qualidade da atuação profissional e a representatividade do controle social do acesso à saúde. O primeiro reunirá profissionais da região sul em Porto Alegre nos dias 20 e 21 de maio. Veja aqui a programação

O CRF está incentivando a participação da diretoria, conselheiros, membros das comissões assessoras e dos profissionais em geral no evento. “A 14º CNS é uma grande oportunidade dos farmacêuticos contribuírem com sugestões para aprimorar a Assistência Farmacêutica no Brasil. Esses seminários são espaços privilegiado para a formulação de políticas públicas que atendam a essa necessidade da população”, observa a presidente da Escola Nacional de Farmacêuticos e diretora do Sindfar, Silvana Nair Leite.

Mais informações pelo e-mail encontros@escoladosfarmaceuticos.org.br

Encontros Regionais de Farmacêuticos Preparatórios a 14ª Conferência Nacional de Saúde
Data: dias 20 e 21 de maio de 2011
Local: sede campestre SESC – Av. Protásio Alves, 6220.
Porto Alegre (RS)

Saiba mais sobre a 14ª CNS