SindFar assina carta em apoio à luta contra as Organizações Sociais (OS’s)

O Sindicato dos Farmacêuticos apoia a luta nacional contra a gestão dos serviços de saúde pelas Organizações Sociais. Por isso, integra a “Frente pela ‘procedência’ da Ação Direta de Inconstitucionalidade 1.923/98 – Contra as OS”, um esforço nacional para sensibilizar os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) para que votem favoravelmente a Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADIN) 1923/98, que questiona a Lei das OS’s (Lei 9.637/98). O documento também leva a assinatura da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (central à qual o SindFar é filiada).

→ Leia aqui a íntegra da carta aos Ministros do STF e registre também o seu apoio
Saiba mais sobre a Frente pela Procedência da Adin 1923/98
Saiba o que são as OS’s e como elas colocam em risco os serviços de saúde e o trabalho dos profissionais da área