nov

SINDFAR lança campanha de filiação

O Sindicato dos Farmacêuticos www.filiadossindfar.org.br está lançando campanha de filiação procurando sensibilizar os profissionais sobre a importância de fortalecer a entidade. “A filiação sindical é um investimento de baixo custo que o trabalhador faz nos seus próprios direitos”, explica a diretora Fernanda Mazzini.

A campanha inclui a criação de um site específico para o filiado. O espaço é destinado a apresentar os benefícios de que você dispõe ao fazer parte do quadro de filiados e convidar os profissionais a preenchererm também a sua ficha de filiação. Os boletos para pagamento da anuidade com valor de R$ 90 e vencimento em 09 de dezembro já estão sendo enviados pelo correio aos farmacêuticos. Visite aqui o Espaço do Filiado e conheça as vantagens de ser um filiado ao SINDFAR.