jan

SindFar sorteia bolsas e dá descontos em cursos do Instituto Racine

Filiados ao Sindfar têm 10% de desconto nos cursos intensivos e de pós-graduação oferecidos pelo Instituto Racine. Além disso, oito profissionais associados ao sindicato ganharão meia bolsa em qualquer um dos cursos. Filie-se já e participe!

Para participar, é imprescindível estar filiado ao Sindfar, ou seja, preciso quitar o boleto da taxa única da contribuição associativa, no valor de R$ 80, até o dia 27 de janeiro. Quem não efetuou o pagamento da guia, que teve vencimento no dia 7 de janeiro, pode solicitá-la através do e-mail sindfar@sindfar.org.br. O sorteio acontece em 28 de janeiro. Além do pagamento do boleto, é necessário enviar um email para sindfar@sindfar.org.br demonstrando interesse em participar do sorteio.

O Instituto Racine está entre as organizações particulares com maior referência em aperfeiçoamento para profissionais da área da saúde. Neste ano, oferecerá nove cursos de pós-graduação dirigidos a farmacêuticos que atuam em áreas distintas e outros vinte cursos intensivos. Os filiados ao SindFar terão direito a 10% em Pós-Graduação Latu Sensu, Cursos Intensivos, Cursos de Educação Continuada e eventos como a Semana Racine. Os sorteados ganharão 4 bolsas de estudo de 50% para os cursos de Especialização Profissionalizante e 4 bolsas de estudo de 50% para os Intensivos.

Escolha o seu curso

Cursos de Pós-Graduação:
CPG Atenção Farmacêutica – Formação em Farmácia Clínica
CPG Farmácia Hospitalar e Farmácia Clínica
CPG Farmacologia e Toxicologia Clínica
CPG Manipulação Magistral Alopática
CPG Vigillância Sanitária
CPG Gestão e Tecnologia Industrial Farmacêutica – Engenharia Farmacêutica
CPG Formação de Auditores para a Cadeia Industrial Farmacêutica – Auditoria Farmacêutica
CPG Gestão e Tecnologia Cosmética – Engenharia Cosmética
CPG Pesquisa e Desenvolvimento de Produtos Cosméticos – Cosmetologia Avançada

Cursos Intensivos: