16
jul

Vote a favor da Farmácia Estabelecimento de Saúde

O Senado lançou uma enquete online para acolher as opiniões da população brasileira acerca do PL 4.385-B de 1994, que dispõe sobre o exercício e a fiscalização das atividades farmacêuticas, e que no Senado Federal é o SCD 41/1993. Registre neste link sua posição a favor do PL que vai revolucionar o papel da farmácia e do profissional farmacêutico na saúde brasileira!


Além de clicar no botão "a favor", também é preciso validar o voto através de um link enviado por e-mail pelo Portal e-Cidadania. Leia com atenção as instruções da caixa de texto que abrirá no momento de registrar o voto, pois este passo é fundamental.

Após aprovada na Câmara, a proposição volta a tramitar no Senado, sua casa de origem. Segundo o presidente da Fenafar, Ronald Ferreira dos Santos, as organizações farmacêuticas que lutam pelo avanço da proposta vão pressionar para que seja votada o mais rápido possível, aproveitando o posicionamento favorável que todos as lideranças de todos os partidos manifestaram na Câmara.

Leia também

Presidente da Fenafar fala sobre aprovação da farmácia estabelecimento de saúde

VITÓRIA FARMACÊUTICA! Câmara aprova PL Farmácia Estabelecimento de Saúde

14/07/2014

Compartilhe a notícia