jan

Campanha oferece desconto para farmacêuticos recém-formados

Até sexta-feira, 15 de janeiro, é possível quitar a taxa de filiação com desconto. Farmacêuticos recém-formados e que atuem em Santa Catarina contam ainda com um abatimento extra de 20%. Para isso, basta preencher o cadastro neste link  e, em seguida, solicitar a guia através do site sindfar@sindfar.org.br.

A união dos farmacêuticos é a chave para alcançar os objetivos da categoria e é para organizar a mobilização que o sindicato existe. A filiação sindical é um indicativo do nível de interesse dos trabalhadores nas causas coletivas. Quanto mais filiados, mais ações o sindicato consegue executar para alcançar os objetivos.

A partir de 15 de janeiro, o valor sobe para R$ 170,00. Se você já é filiado e não recebeu o seu boleto pelo correio, solicite aqui e receba a guia no seu e-mail. Profissionais recém-formados tem ainda 20% de desconto na primeira filiação. Saiba mais e filie-se!