jul

Convênios SindFar: quem tem direito?

Descontos de até 50% em atendimentos de saúde, planos familiares de saúde e odontológicos e sorteio de bolsas em cursos de pós-graduação são alguns dos benefícios a que farmacêuticos sindicalizados em Santa Catarina tem direito.  Além de garantir estrutura para a atuação diária do sindicato que protege os direitos dos trabalhadores farmacêuticos, a sindicalização dá direito a vantagens exclusivas.

Todos os convênios e descontos separados por categorias estão listados no Guia do Associado. Alguns também estendem os benefícios aos dependentes do associado, como é o caso dos Planos de Saúde.

Para ter acesso a estes direitos basta manter em dia a sindicalização ou contribuição associativa. A taxa é facultativa (não obrigatória) e  paga  apenas uma vez por ano. O valor definido para o ano de 2017 é de R$190,00 e dá direito a todos os benefícios até 31 de dezembro de 2017. Saiba mais e solicite a sua guia pelo e-mail sindfar@sindfar.org.br.