jan

Filiados concorrem a TV no dia do farmacêutico

No dia do Farmacêutico, 20 de janeiro, o SindFar vai sortear uma Smart TV entre os colegas filiados. O prêmio é parte da campanha de filiação lançada pelo sindicato no final do ano passado. Todos os profissionais que optaram por quitar a taxa da anuidade (ou filiação) até o dia 21 de dezembro participarão do sorteio, que será transmitido ao vivo pelo facebook. Você poderá acompanhar na fanpage www.facebook.com/SindFarSC

Sua filiação é importante

Fortalecer o sindicato que protege o seu trabalho e luta pelos direitos da categoria é fundamental, especialmente em épocas de tantos ataques trabalhistas. Apenas juntos temos chance de resistir às retiradas de direitos e podemos lutar para que o nosso trabalho tenha o devido reconhecimento nos locais de trabalho. É no SindFar que o farmacêutico encontra amparo nas rescisões e garante o respeito ao seu piso salarial e jornada, por exemplo.

Além de todos estes benefícios coletivos, o SindFar também procura recompensar quem se importa com a organização da categoria. Confira aqui a lista de vantagens oferecidas exclusivamente aos filiados.

Ao longo do ano, mais sorteios e benefícios serão oferecidos.

Seja parte da luta e aproveite os benefícios!