dez

Quite a filiação até 21 de dezembro e concorra a uma TV 32″

A campanha da filiação 2017 do SindFar/SC já foi lançada e tem uma novidade. Além de ajudar a financiar as ações do sindicato no próximo ano  (incluindo a negociação do piso salarial), os farmacêuticos que pagarem a taxa até o vencimento (21 de dezembro) concorrem a uma TV 32". Os filiados e seus familiares ainda tem direito a outros benefícios.

Também chamada de contribuição associativa ou anuidade do sócio, a filiação é paga anualmente em cota única. O valor da taxa para 2017 é de R$ 190, o equivalente a R$ 0,52 por dia. O boleto da filiação foi enviado pelo correio aos profissionais. Quem não recebeu, pode solicitá-lo por meio do formulário disponível neste link

O sistema de filiação oferece aos farmacêuticos descontos e condições especiais de pagamento em dezenas de serviços. Todos eles são estendidos aos dependentes dos profissionais. A carta de benefícios, disponível para consulta no site do SindFar, é atualizada durante todo o ano para incluir novas parcerias.

O sorteio da Smart TV 32" Samsung será realizado em 20 de janeiro, Dia do Farmacêutico, e terá transmissão ao vivo pelo Facebook. Todas as informações sobre o concurso estão disponíveis no regulamento.

Por que filiar-se

A filiação permite ao sindicato manter a estrutura e as ações que dão suporte ao trabalhador farmacêutico. Em 2016, o sindicato fechou sete convenções coletivas e diversos acordos coletivos para estabelecer piso salarial e direitos exclusivos aos profissionais que atuam em diferentes áreas. Analisou e homologou cerca de 1500 contratos de admissão, garantindo cumprimento do piso e da jornada. Resolveu dúvidas trabalhistas em mais de 300 atendimentos pessoais e outros 8.000 por telefone e e-mail. Vigiou direitos na hora da demissão, homologando mais de 200 rescisões. Também defendeu as bandeiras farmacêuticas e manteve a categoria informada sobre as lutas permanentes e notícias de interesse em seu site, redes sociais e e-mail. Esses números, multiplicados pelos 31 anos de história, dão uma dimensão da importância do Sindfar/SC para os farmacêuticos.

Filie-se e ajude a financiar as lutas da categoria.