set

Fórum Estadual debate Educação Farmacêutica em Florianópolis

Neste sábado, 12 de setembro, profissionais farmacêuticos, docentes e discentes dos Cursos de Graduação em Farmácia participam do Fórum Estadual de Educação Farmacêutica em Florianópolis. O evento, que acontece no Centro de Ciências da Saúde da Universidade Federal de Santa Catarina, deve se repetir em todos os estados brasileiros até o final do mês.

Os encontros são promovidos pela Associação Brasileira de Ensino Farmacêutico (ABEF) e Comissões de Ensino do CFF e CRFs. Através deles, as organizações pretendem oportunizar a avaliação das propostas originárias do Congresso Brasileiro de Educação Farmacêutica – COBEF, realizado em Junho, na Bahia.

Para potencializar as discussões nos Fóruns Estaduais, os organizadores recomendam a leitura prévia do consolidado das propostas. Clique aqui e acesse o documento.

O Fórum Estadual de Educação Farmacêutica de Santa Catarina é uma realização da representação estadual da ABEF e da Comissão de Educação do CRF/SC, com o apoio do SindFar/SC.

Fórum Estadual de Educação Farmacêutica – Santa Catarina
Data: 12 de setembro de 2015
Horário: 9h às 17h
Local: Centro de Ciências da Saúde da Universidade Federal de Santa Catarina, Florianópolis