jul

Participe da consulta virtual para o Regulamento da 1ª Conferência Nacional de Vigilância em Saúde

A proposta de regulamento da etapa nacional da 1ª Conferência Nacional de Vigilância em Saúde (CNVS) está disponível para alterações, acréscimos ou exclusões de propostas. As sugestões podem ser feitas através do formulário online que estará disponível até dia 22 de agosto. Você pode contribuir acessando a Consulta Virtual aqui.

Esta proposta foi elaborada pela comissão organizadora da 1ª CNVS e aprovada na 295ª Reunião Ordinária do Colegiado do CNS e define as regras de funcionamento da etapa nacional. A conferência promovida pelo Conselho Nacional de Saúde (CNS) foi convocada pela Portaria 1.017, de 11 de maio de 2016, com Regimento aprovado na 284ª Reunião Ordinária do colegiado, nos dias 18 e 19 de agosto de 2016.

A 1ª CNVS será realizada entre os dias 21 e 24 de novembro, em Brasília.