fev

SindFar elege nova diretoria em 11 de abril

O Sindfar publicou no dia 11 de fevereiro no jornal A Notícia edital de eleição para nova diretoria da entidade com mandato entre 2012 e 2015. A chapa eleita deve ser composta por treze diretores e quatro membros do conselho fiscal.

Para votar, o filiado precisa estar em dia com a anuidade 2012. Quem desejar fazer parte de chapa e concorrer à eleição deverá estar estabelecido em Santa Catarina, ter mais de um ano de inscrição no quadro social do Sindicato e mais de dois anos de exercício profissional. As chapas precisam inscrever-se até 11 de março.

As cédulas de votação serão enviadas para os filiados pelo correio e devem chegar à sede do SindFar até 11 de abril, data final da eleição. Também é possível votar pessoalmente na sede do SindFar, desde que o voto não tenha sido enviado pela via postal.

Mais informações no Edital, no Estatuto do Sindicato ou ainda pelo e-mail sindfar@sindfar.org.br.