fev

Confira a lista dos filiados aptos a votar

A quinze dias do prazo final para as eleições da diretoria executiva e do conselho fiscal, o SindFar divulga a lista dos farmacêuticos aptos a votar. Os eleitores receberão o material eleitoral no endereço que constar cadastrado no sistema do SindFar. O envelope contém uma cédula eleitoral rubricada, envelope específico para reenvio pelo correio e todas as orientações sobre como proceder. A comissão eleitoral alerta o eleitor para que remeta o voto-resposta ao SindFar via correio o mais rápido possível, preferencialmente até o dia 05 de março, a fim de que a correspondência chegue a tempo da contagem, que ocorre no dia 10 de março.

Os eleitores também poderão votar pessoalmente na sede do SindFar no dia 10 de março desde que não tenham enviado o voto-resposta ou caso não tenham recebido o material pelo correio.

Conforme determina o calendário eleitoral definido a partir do Estatuto do sindicato, podem exercer o voto todos os profissionais registrados em Santa Catarina, filiados ao SindFar e com a taxa de anuidade paga até 23 de fevereiro. Caso este seja o seu caso mas seu nome não conste da lista, envie cópia do comprovante do pagamento da taxa da anuidade (não confundir com contribuição sindical) pelo e-mail sindfar@sindfar.org.br.

Acesse aqui a lista dos eleitores aptos ao voto: