fev

Contribuição sindical tem vencimento na segunda-feira, 29

Profissionais com CRF ativo em Santa Catarina tem até a próxima segunda-feira, 29 de fevereiro, para quitar a contribuição sindical obrigatória. Os farmacêuticos que não receberam a guia emitida pelo SindFar através do correio podem emití-la através do site. Basta seguir as instruções disponíveis neste link. Profissionais recém-formados ou que estejam atuando há pouco tempo no Estado devem antes se cadastrar. Para isso, devem preencher o formulário disponível aqui. O profissional receberá automaticamente a guia no seu e-mail em até 24 horas úteis.

O imposto anual tem cota única, é obrigatório a todos os trabalhadores e fiscalizado pelo Ministério do Trabalho e Emprego. Seu pagamento viabiliza o funcionamento do sindicato, da federação e da central sindical que luta por melhorias para a categoria e também para o Fundo de Amparo ao Trabalhador, mantido pelo MTE.

Saiba mais sobre a taxa