mar

Eleitores podem votar na sede do SindFar neste dia 10 de março

Terça, 10 de março, é o último dia para votar nas Eleições do SindFar. Os eleitores que não enviaram seu voto pelo correio poderão votar presencialmente na sede do Sindicato (R. Saldanha Marinho, 116 sala 801, Ed. Liberal Center, Centro de Florianópolis) entre as 13h30min e 18h. Estão aptos a votar todos os farmacêuticos filiados com a anuidade paga até o dia 23 de fevereiro. Confira aqui a lista dos filiados.

A chapa "Superação e Trabalho" foi a única inscrita (acesse aqui a nominata da chapa). O material eleitoral foi enviado aos eleitores pelo correio no dia 23 de fevereiro, data em que se encerrou o prazo legal para impugnação, conforme determina o Estatuto do SindFar, documento que regra o processo eleitoral. Ao final da votação, os votos serão apurados pela comissão eleitoral formada pelos farmacêuticos Xênio Marques Kremer (Presidente), Ana Lucia de Moraes Lopes Gelbeck e Marco Aurélio Thiesen Koerich (Suplente).

As eleições para executiva e colegiado acontecem a cada três anos. Se eleita, a nova diretoria dirigirá o SindFar entre abril de 2015 e abril de 2018.

Matérias anteriores

Envie seu voto pelo correio até quinta-feira, 05 de março

Confira a lista dos filiados aptos a votar

Saiba quem poderá votar